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 Tutorial de Especialista Accreciano

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Bizrock
Triarius
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MensagemAssunto: Tutorial de Especialista Accreciano   Tutorial de Especialista Accreciano EmptySáb Nov 15, 2008 7:56 pm

Tutorial de Especialista Accreciano

Introdução

O especialista, é praticamente uma classe de auxilio, muito importante para partys e principalmente em cw,talvez não pode ser a classe mais forte dos accrecianos
Mas com muito esforço, sim, pode ser uma classe muito boa para o combate

Comandante ou Cientista?

Especialistas tem 2 caminhos a seguir

Cientista

Vantagens: Pode ter certeza que vagas em Calderon e Elan são tecnicamente fácil de arranjar,
Cientista tem um up muito fácil, por causa da sua skill de ressuscitar e de recuperar a barra de defesa dos seus aliados. E certamente será muito requisitado em cw,justamente por causa do sua skill,vai ver um monte d players pedindo “RESS”

Desvantagens: Cientistas podem upar fácil, mas, raid vai ser muito difícil sem bons equips, por causa que num tem skill VS players,isso torna o cientista ruim em raids em leveis baixos.

Comandante

Vantagens: Muito bom em Raids,comandantes costumam ter pontos de contribuições altos por sua skill de barra de quebrar toda a barra de defesa tornando seu inimigo totalmente imune,e também,por sua skill de virar uma estatua,facilitando uma fuga por teletransporte,sem perder cps em mortes,sua skill de velocidade aumenta 1 ponto,indo a um lugar ao outro bem rápido (pode ser usados em aliados também)
Desvantagens: Depois do level 40, vagas para partys em Calderon e Elan,são praticamente necessárias para o up, é vai ser um pouco difícil. As partys vão preferir Striker por causa das suas skill, solução é sempre ter amigos para um bom up.

Agora que você já escolheu seu caminho
Vamos à parte chata de um especialista... Pericias... O dano do especialista são baseados nas suas pts,especialista com pouca PT = dano baixo ,especialista com muito PT =dano alto.

Guia de up para pts altas

É o seguinte, paciência será em alta aqui.
Você num precisará c preocupar em pts até o level 21
Quando chegar no level 21,voe para os vermes d areia,up em vermes até ganhar só 45 de PT,depois parte para as lagostas,depois para os escorpiões,sempre ganhando 60 de PT,depois do lvl 30(antes da mudança de classe use pot 4x pt para aumentar suas pericias de criação para mais ou menos 80),vc vai começar a ganhar 80 de PT,eskeça quest, confome vc vai mudando seu mob para up,automaticamente você vai fazendo as quest,lembrece,sempre ganhando 80 d pts,começando com sáurio lanceiro,depois lagarto,verme de areia gigante,garra rei,e brutal,brutal e brutal e por fim no 39, saurio sanguinário,e lvl 40.. finalmente ( antes da mudança de classe use pot 4x pt para aumentar suas pericias de criação para 99) ,pode ter certeza que você vai ser full PT ;D,pensou que acabou?
Você tem 2 escolhas,a com dinheiro e a sem dinheiro ^^
Com dinheiro você vai upar pts mais rápido, você vai ter que se mudar para ether,upa em caliana ate 43,você soh vai poder comprar pot de 3k,por causa do dano q você vai receber vai ser entre 2,500 e 3k,praticamente queimando seu dinheiro,depois siga aba ate 45
Sem dinheiro você vai ter que se contentar em abas, arranja vaga com 1 tanker e upe nos abas ate 45

Essas 2 escolhas pode ter certeza que no final suas pts vão ficar bem alta
Depois disso, pode seguir seu up calmamente que o caminho pro level 50 vai demora... ^^
Aviso= Não se esqueça, antes de mudar de classe,imploro,use pot 4x PT,uma no 30 e outro no 40,suas pts de criação vai ficar tudo 99

Dicas de equipamentos

Visores: Esquiva e Esquiva, esquiva é ótimo para o especialista por que ele tem também o skill de esquiva

Chips: Ataque e Ataque, ótimos em raids e ajudar no dano das partys de ups

Set: eu prefiro e de lançador, por que aumenta a velocidade de todas as suas armas, principalmente a do lançador e lança granadas, sempre tenha um set de alcance para fugas instantâneas... ( e também para não ficar muito lento neh;D)
Em leveis altos vai ser necessário = botas de esquivas, e luvas de precisão


Torres de Vigias

Torre de Vigia Simples : level 30+

Itens: 2 Rubis,2 Obisidianas

Vendida no Mercador de itens do QG

Torre de Vigia : level 35+

Itens: 2 Rubis Claros,2 Obisidianas de Luz

Vendida no Mercador de itens Arsenal 213/117

Torre de Vigia Evoluida : level 40+

Itens: 3 Rubis Claros,3 Obisidianas de Luz

Vendida no Mercador de itens do Arsenal 213/117

Torre de Vigia Épica : level 45+

Itens: 1 Talica do Vigor,1 Talica da Generosidade

Vendida no Mercador de itens de elan ou em sala da guilda

Torre de Vigia Épica Evoluida : level 50+

Itens: 1 Talica do Vigor,1 Talica da Generosidade

Vendida no Mercador de itens de elan ou em sala da guilda



Lança-Granadas

Lança-Granadas Normal

Level: 1+

Munição: Balas tipow A

Lança Granadas

Level: 30+

Munição: Balas tipo A,B

Lança Granadas 40

Level:40+

Munição: Balas tipo A,B,C

Lança Granadas Soberano

Level 50+

Munição:Balas tipo A,B,C,D

Lançador de Granada Negro

Level 55

Munição:Balas tipo A,B,C,D

Balas

Granada de Ácido: A. Diminui a abilidade de defesa de um jogador,lançando um liquido ácido.

Granada Piklin: A. Diminui a presisão para acerto crítico de um jogador com gás lacrimogenico.

Granada de Fumaça: A. Diminui a presisão de ataque de um jogador,lançado um gas lacrimogenico.

Onda de Choque: A. Remove o mais recente amplificador de força aplicado no Alvo.

Bala(granada da cura): A.Retira um debuff de um aliado.

Parada Mental: B. Remove a abilidade do Alvo de anular amplificadores de força.

Granada de Choque: B. Atordoa seu oponete com uma onda de choque explosiva.

Chuva Acida: B. Reduz Abilidades de Ataque/Força do Alvo.

Fraqueza: B. Diminui o SP do oponete com uma bomba quimica.

Gás Microrom: C. Diminui o movimento do oponente-Alvo com um gás bacteriano.

Quebra-Resistencia: C. Diminui a resistencia elemental do Alvo.

Força Limitada: C. Reduz bastante o Fp do seu oponente.

Explosão de Impacto: C. Remove os Amplificadores de habilidade ativo do Alvo com uma violenta onde de choque.

Onda de Raios: D. Cega seu oponente-Alvo com uma luz forte.

Teia de Retenção: D. Restringe o Movimentos do oponente com uma rede.

Injeção de Virus: D. Injeta um vírus no oponente-Alvo e interfere na recuperação de HP.

Controle Psíquico: D. Paraliza o espirito do oponente para restringir o uso de habilidades e forças para o ataque.


Dicas para um bom Raid

Lembrasse em sempre colocar no macro as seguintes coisas
Arma de Combate – Skill Experiente –Skill Novato – Arma de Alcance – Skill novato – Skill Experiente – Lançador
Ande sempre com o lançador, use esse macro que certamente ira matar o adversário.
Ande sempre com teles, para emergências

Contra MAU: todo mundo tem medo de Mau neh,mas com uma boa esquiva o MAU melle não é nada,basta ter uma esquiva boa que você agüenta ele,mas ele não te agüenta ^^

Invocadores: lembrasse que invocador tem dano alto,mas defesa baixa,altos danos de uma vez pode derrubar um invocador por causa que eles tem HP baixo

NUM SE ESQUEÇA DO POT 4x PT NAS MUDANÇAS DE CLASSES!!!!

Bom up ^^

Feito por Bizrock
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