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 Guia do Especialista Accreciano

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Radamanthys
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MensagemAssunto: Guia do Especialista Accreciano   Guia do Especialista Accreciano EmptyTer Out 20, 2009 2:54 pm

Introdução

O especialista, é uma classe fundamental na raça e de dupla função, pois, pode ter a função de suporte, auxiliando todos os demais
players da raça, tanto em Portais, Raids, PB's, Grupos de up's e nas importantes CW's, quanto no dano, atuando de maneira decisiva
nestes momentos "chaves" do jogo.
Portanto, é uma classe de fundamental importância para a raça, por ser diferenciado.
Diferenciado, porque além de atuar como suporte, o especialista pode tambem ajudar no dano ou até mesmo ser o maior dano, ao
contrário do proposto para esta classe, afinal, nossas torres são o terror dos inimigos e mobs, e quem dirá, quando combinada a uma
sequência de debuff's, que somente o especialista Accreciano pode utilizar.
Certamente terroriza qualquer player inimigo !!!

Engenheiro

Guia do Especialista Accreciano Configurartorre2 Configurar Torres de vigia é sua especialidade, assim servindo fortemente na defesa, minimizando o impacto,
auxiliando no ataque, causando grandes danos e assim refletindo a investida do inimigo.

Essa flexibilidade do especialista é o que o torna muito peculiar e de grande fascínio por muitos players ingame resultando em uma
requisição muito abrangente e cada vez mais ativa.
Uma curiosidade é que haverá muitas perguntas do tipo:
Que classe você é ?
Como você fez isso ou aquilo ?
Você é hacker ?

cheers É de fato engraçado.

Comandante ou Cientista ?

Especialistas tem 2 caminhos a seguir

Guia do Especialista Accreciano Scientist Cientista

Possui trêz Skills de classe:
Configurar torre de vigia, Reparo Instantaneo e Recuperação de Calibre.

Vantagens:

Guia do Especialista Accreciano Reparoinstantaneo3
- Pode ter certeza que vagas em Calderon, Elan e MB são tecnicamente fácil de arranjar, Cientista tem um up muito fácil,
por causa da sua skill de ressuscitar e de recuperar a barra de defesa dos seus aliados. E certamente será muito requisitado
em CW's, justamente por causa do sua skill Reparo Instantaneo, vai ver um monte de players pedindo "RESS".

Guia do Especialista Accreciano Recuperaodecalibre3
- Agora, com sua skill de recuperar sua própria barra de defesa e a dos players aliados, será requisitado em dobro, afinal,
sem um bom tanker a PT não upa com eficiência, consequentemente, o cientista além de ajudar no dano
e no debuff, tem a flexibilidade de poder ajudar os tankers, recuperando sua tão preciosa barra de defesa.

Desvantagens:
- Cientistas precisam de bons equipamentos (Armas, armaduras, etc), para ir em raids, pois esta classe não possui skill de
classe voltada para o dano e nem para defesa.
- Torres não avançam ou até mesmo recuam e uma vez configurada a torre, o item utilizado (excelsiors, catalisadores, etc)
não é recuperado, mesmo desmontando a torre logo o após o evento.
- Não é possivel se auto ressuscitar.
- Possui pouco HP, portanto muito visado como alvo em raid's inimigos, assim como os rangers em geral, no entanto
os rangers possuem skills voltadas para o dano.

Guia do Especialista Accreciano Battleleader Comandante

Possui quatro Skills de classe:
Configurar torre de vigia, Estatua de Pedra, Quebra de Calibre e Impulsão Turbinada.

Vantagens:

Guia do Especialista Accreciano Esttuadepedra3 - Possui uma skill de classe muito fascinante, voltada para a defesa, a de virar estatua de pedra, impossibilitando que até mesmo
a investida de maior dano do jogo o derrube, como por exemplo o dano de uma B.A.
- Comandantes costumam ter pontos de contribuições altos por este motivo, afinal morrem poucas vezes ou até mesmo não morrem,
pois virar estatua que facilita na fuga por teletransporte evitando perder CP, assim frustrando muitos inimigos de maior nivel.

Guia do Especialista Accreciano Quebradecalibre3 - Comandante possui a quebra de calibre que serve para quebrar a barra de defesa,
a taxa de block com escudo e a esquiva do alvo, tornando o mesmo vulnerável a suas investidas.
* Quebra de calibre não é um debuff qualquer, é o único debuff que funciona nos MAUs causando um grande estrago na defesa deles,
muitos pilotos correm quando recebem este debuff.


Guia do Especialista Accreciano Impulsoturbinada3
- Essa classe detem o buff de velocidade da raça, na qual aumenta 1.00 na sua velocidade de locomoção e a de seus aliados,
com uma duração de tempo de buff muito boa, a de 300s, em um jogo em que a maioria dos buffs de classe tem duração menor.
Sempre haverá um monte de players pedindo "SPEED" Wink

Desvantagens:
- Comandantes também precisam de bons equipamentos para ir em raids, pois esta classe não possui skill de classe voltada
para o dano.
- Torres não avançam ou até mesmo recuam e uma vez configurada a torre, o item utilizado (excelsiors, catalisadores, etc)
não é recuperado, mesmo desmontando a torre logo o após o evento.
- Possui pouco HP, portanto muito visado como alvo em raid's inimigos, mas lembro, pode-se ficar invulnerável.
- Depois do level 40, vagas para grupos de up em Calderon e Elan, são necessárias para o up, e vai ser concorrido.
As partys vão preferir Strikers por causa do seu dano.
Solução é sempre ter amigos para um bom up e no caso deles não estarem logados, sugiro investir em um "launcher"
no minimo reforçado +4, além de ajudar no dano, você aproveita e upa sua PT de lançador, que na minha opinião é
a mais demorada deixar GM para esta classe.

Expandindo-se:

Vamos à parte complicada de um especialista. Perícias = PT . O dano do especialista é baseado nas suas pts,
especialista com pouca PT = dano baixo ,
especialista com muito PT = dano alto.
Especialista é única classe que precisa evoluir 8 pericias até GM.
Particularidade dessa classe, por este motivo torna o especialista tão diferente. Sendo 5 PT's de aprimoramento de habilidade
atribuindo maior dano e defesa ao char e 3 PT's de criação de itens.
É a única classe da raça que cria itens, como armaduras, armas, escudos e munições utilizando poucos recursos com uma
probabilidade de 6% para um item como armaduras, armas e escudos de serem reforçada ou roxa.
Neste caso vai prevalecer a evolução de suas PT's de criação.


Guia de up para PT's altas

Ser especialista é um grande desafio, portanto "vista a camisa". !!!

É o seguinte, paciência é fundamental aqui.
Você não precisará se preocupar com PT's até o level 21, mas se resolver upar, ótimo.
Quando chegar no level 21, voe, para os vermes da areia, upe em vermes até ganhar só 45 de PT,
depois parta para as lagostas, depois para os escorpiões, sempre ganhando 60 de PT, depois do lvl 30,
você vai começar a ganhar 80 de PT, esqueça quest, confome vc vai mudando seu mob para up, automaticamente
você vai fazendo as quests ,lembre-se, sempre ganhando 80 de pts, começando com sáurio lanceiro, depois lagarto,
verme de areia gigante, garra rei, e brutal, no lvl 33 brutal de Elite concederá 100 de PT até o lvl 36, no 37 é saurio
sanguinário, e por fim no level 40 nos Abas em grupo, senão o gasto em potis será devastador.
Finalmente, pode ter certeza que você vai ser full PT cheers ......... pensou que acabou?

Agora você tem 2 escolhas importantes aqui, a com dinheiro e a sem dinheiro:

* Com dinheiro você vai upar pts mais rápido, você vai ter que se mudar para ether, em caliana ate 43,
você so vai poder comprar poti de 3k, por causa do dano que você vai receber vai ser entre 2,500 e 3k,
praticamente queimando seu dinheiro, entretanto, caliana é um dos melhores mobs para se farmar no jogo, ou seja, se
tiver sorte seu gasto será minimizado, por causa do lot que receberá a cada caliana derrotada, depois siga aba ate level 45.

* Sem dinheiro você vai ter que se contentar em abas, arranjando vaga com 1 tanker e upando nos abas ate o level 45.
De fato você pensou, por que não ir direto para Calderon upar ?
Simplesmente porque lá você somente upará nivel, suas PT's vão continuar baixas e você terá maiores dificuldades
em arranjar partys pois não terá dano e morrerá facil para os mobs, assim perdendo o pouco de XP que ganhou.

Com estas 2 escolhas pode ter certeza que obterá as PT's em nivel desejado.

** Bom pessoal !
Agora, após a atualização, é possivel fazer portais 45~60, na qual seu up de XP será muito maior, no entanto não
haverá up de PT
, por este motivo ainda é importante o up nos spots mencionados a seguir:

No nivel 45 você já poderá ir a Elan e tambem deverá arranjar party em calderon, nos mobs ogrinho, ogrão e Draco,
mas cuidado, este último citado tem muito dano e uma vez morto por ele, perderá muito XP.
Calderon certamente será seu palco de atuação até o nivel 49, quando você enfim irá conhecer MB e conhecerá um momento
no jogo muito interessante, as disputas por Spot's em MB contra coras e Bellatos, tornando mais uma vez indispensavel
sua presença e de suas torres para proteger o local de up, e você upará neste local até o nivel 51, quando posteriormente
irá a Párias.
Depois disso, pode seguir seu up calmamente que o caminho para o level 65 vai demorar... ^^
Itens de cash são bens vindos aqui e serão a diferença entre upar rapido e upar devagar.

Sempre participar das CW's para ajudar a raça e tambem para pegar o Scanner Sacramental durante a guerra do chip
para poder adquirir os minérios necessários para criação dos itens.

A Guerra dos Chips:

A Guerra dos Chips ou CW é uma das maiores atrações do jogo, é o momento em que as três raças lutam pela posse do
centro das minas, nas minas Ingremes que possuem grande quantidade de minérios, que são extremamentes valiosos para
a evolução.

A CW ocorre três vezes ao dia, às 06:00, 14:00 e 22:00 hs.
*Obs: No horário de verão agregar 1 hora.

É dividida em três partes:

1) Quebrar o chip:
O objetivo é destruir o chip do inimigo antes que o seu seja destruído ou outra raça destrua um dos chips primeiro,
com um tempo limite de 2 horas para durar cada CW, e acaso compreenda este tempo e nenhum dos chips for destruído,
é considerado empate e todo o minério será removido para o próximo evento.

2) Proteger ou matar o "last":
O player que der o último golpe no chip antes dele explodir ou o "last", recebe o chip e tem a obrigação de levar o chip até
o guardião das minas sem morrer, e por este motivo ele torna-se a meta das outras 2 raças, deixando neste momento o
evento ainda mais interessante.
Se ele conseguir entregar o chip sem morrer, o chip de sua raça tem o HP recuperado para a próxima CW além de sua
guilda ganhar um buff de 30% a mais no ataque e na defesa.

3) Proteger o guardião das minas(GD)
O passo seguinte é defender o guardião das minas custe o que custar, dentro de um tempo de 40 minutos após a destruição
do chip. Decorrente o guardião continuar vivo a raça inteira ganha um buff que aumenta o ataque e a defesa.

Se a sua raça perdeu a CW e não matou o guardião ela recebe um debuff que diminui o ataque e a defesa, por isso é vital
matar o guardião.


Dicas de equipamentos

Visores:
Esquiva é importante para o especialista porque ele tem também o buff experiente de esquiva.
Esquiva é importante de fato quando você estiver com a pericia de defesa full, e desejar upar combate, alcance e
lançador sem sofrer tanto dano.
Obs: No futuro vai ser importante converter toda sua esquiva em defesa, sobretudo agora que os BlueMaus rangers
tem muito acerto e os Yellows terão ainda mais acerto. Portanto, visualize a defesa.
Mas deixo claro, esquiva vai ser útil no processo de elevação das PT's minimizando gastos. Wink


Chips:
Ataque e Ataque, ótimos em raids e para ajudar no dano das partys de ups.
Fica a critério de cada player escolher a combinação adequada aqui, por exemplo:
Ataque + Esquiva ou Ataque + Defesa, que se enquadra naquilo ja mencionado anteriormente, se você possui um set todo
talicado com generosidade, então deve-se focar o chip Ataque + Defesa, mas se vc possui misericórdia em seu set e
ainda esta em fase de treino de suas PT's, então, sugiro Ataque + Esquiva que tem a vantagem de combinar com o Buff
experiente, que quando estiver GM concede 30 de esquiva a mais.

Set:
É recomendavel a de Alcance, por que aumenta sua resistência elemental, sua velocidade de locomoção e é a melhor combinação
para utilizar com sua principal arma, o lança-granadas (debuffador, principal arma de um "espec" que se prese).
Sempre tenha um set de striker para utilizar o lançador e ajudar no dano sempre que requisitado, assim aproveitando o XP Hit
obtendo melhor desempenho em seu up.
Importante salientar que o set de striker tambem aumenta o acerto e é o mais rapido quando utilizado as armas lançador e
lança granadas, no entanto com o lança granadas atira muito rapido, ocasionando o que eu chamo de bug do jogo, o segundo
tiro 90% das vezes falha, por ser muito rapido, muito encima, por este motivo notei que o set de alcance tem o tempo exato
compreendido para debuffar mobs ocasionando poucos erros.
Sempre tenha uma bota com tálicas de misericórdia que concedem esquiva, e luvas com tálicas do encanto para precisão.

Armas:
É recomendável combo entre armas, por exemplo:
Lança Granadas + Rede ou Slow, que dependerá do nivel atual, ou seja até o nivel 50 é Slow e após este nivel é a rede que
será utilizada permanetemente, + Arma de Combate (lança, machado, maça ou espada) + Skill Experiente + Skill Novato + Arma de
Alcance (arma ou arco) + Skill novato + Skill Experiente. Aqui entra a combinação com o qual você possui maior afinidade.
Obs: existe outro debuff para ser combinado com seu lança granadas após o nivel 40 que é excelente, chamado Explosão de Impacto:
Remove os Amplificadores de habilidade ativo do Alvo, ou seja, tira todos os buffs que não são de classe do alvo, muito
importante para aquele inimigo cheio de esquiva.

Torres de Vigias
Guia do Especialista Accreciano Imagem123wy2

Com certeza uma das armas mais mortiferas e precisas do jogo. Uma torre faz um estrago sem igual, causando um critico
absurdo ocasionando perda da defesa e vulnerabilizando ainda mais qualquer inimigo.
Uma torre de nivel alto ja deixa sua marca registrada, por exemplo uma torre do nivel 50 possui 50.000 de hp, ou seja, uma grande
resistência e um dano superior a 30.000 de ataque, agora imagine a soma de muitas delas montadas em pontos estratégicos, tanto
para defender um ponto, quanto para desferir rajadas e um Pit Boss ou até mesmo atacar o chip inimigo maximizando o dano da raça.
Torres de niveis altos resistem ate mesmo as B.A.'s.
Os beneficios que elas trazem valem qualquer risco.


Torre de Vigia Simples Tipo A: level 30+
Itens: 2 Rubis,2 Obisidianas
Vendida no Mercador de itens do QG

Torre de Vigia Tipo B: level 35+
Itens: 2 Rubis Claros, 2 Obisidianas da Luz
Vendida no Mercador de itens Arsenal 213 / 117

Torre de Vigia Evoluida Tipo C: level 40+
Itens: 3 Rubis Claros, 3 Obisidianas de Luz
Vendida no Mercador de itens do Arsenal 213 / 117

Torre de Vigia Épica Tipo D: level 45+
Itens: Excelsior Amarela Completa A, 5 catalisadores de prata e 5 catalisadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Elan ou em sala de guilda.

Torre de Vigia Épica Reforçada Tipo E: level 50+
Itens: Excelsior Amarela Completa A, 10 catalisadores de prata e 10 catalisadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Elan ou em sala da guilda

Canhão Linear Tipo F: level 53+
Itens: Excelsior Amarela Completa B, 10 catalisadores de prata e 10 catalisadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Cartella

Canhão Linear Avançado Tipo G: level 55+
Itens: Excelsior Amarela Completa B, 20 catalisadores de prata e 20 catalisadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Cartella


Canhão Linear Negro Tipo N: 57+[/b]
Itens: 3 Excelsior amarela C, 45 catalizadores de prata, 40 catalizadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Párias.

Canhão Linear Negro Avançado Tipo O: 60+.
Itens: 5 Excelsior amarela C, 50 catalizadores de prata, 45 catalizadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Párias.

Canhão Nuclear Tipo P: 63+
Itens: 8 Excelsior amarela C, 55 catalizadores de prata, 50 catalizadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Párias.

Canhão Nuclear Personalisado Tipo Q: 65+
Itens: 10 Excelsior amarela C, 60 catalizadores de prata, 55 catalizadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Párias.

Guia do Especialista Accreciano 16[/b]


Lança-Granadas

Arma indispensável do especialista, pode ser usada para curar aliados e para enfraquecer os inimigos assim como os mobs,
marca desta classe na raça, que é única capaz de diminuir as chances de um inimigo fugir ou resistir muito tempo, também
é uma arma que ocasiona dano eventualmente.

Guia do Especialista Accreciano Laun_11
Lança-Granadas Normal Level: 1+
Munição: Balas tipo A

Guia do Especialista Accreciano Laun_12
Lança Granadas Level: 30+
Munição: Balas tipo A e B

Guia do Especialista Accreciano Laun_13
Lança Granadas Level:40+
Munição: Balas tipo A, B, C

Guia do Especialista Accreciano Laun_14
Lança Granadas Soberano Level 50+
Munição: Balas tipo A, B, C, D

Guia do Especialista Accreciano Laun_17
Lançador de Granada Negro Level 55+
Munição:Balas tipo A, B, C, D.


Balas

Guia do Especialista Accreciano Bullet_acidgrenade Granada de Ácido: A. Diminui a habilidade de defesa de um jogador,lançando um liquido ácido.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_picringrenade Granada Piklin: A. Diminui a precisão para acerto crítico de um jogador com gás lacrimogênio.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_smoggrenade Granada de Fumaça: A. Diminui a precisão de ataque de um jogador,lançado um gás lacrimogênio.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_shockwave Onda de Choque: A. Remove o mais recente amplificador de força aplicado no Alvo.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_curegrenade Bala (granada debuffadora): A. Retira o último debuff de um aliado.

Guia do Especialista Accreciano Granadaderecuperacao Granada de Recuperação: B. Cura certa quantidade de HP do alvo.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_mentalbrake Parada Mental: B. Remove a habilidade do Alvo de anular amplificadores de força.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_sterngrenade Granada de Choque (Dano): B. Atordoa seu oponete com uma onda de choque explosiva.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_acidshower Chuva Acida: B. Reduz a habilidade de Ataque/Força do Alvo.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_brakingstrength Fraqueza: B. Diminui o SP do oponete com uma bomba quimica.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_micromgas Gás Microm (Slow): C. Diminui o movimento do oponente-Alvo com um gás bacteriano.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_registbrake Quebra-Resistencia: C. Diminui a resistência elemental do Alvo.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_limitedforce Força Limitada: C. Reduz bastante o Fp do seu oponente.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_impactexplosion Explosão de Impacto: C. Remove os Amplificadores de habilidade ativo do Alvo com uma violenta onde de choque.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_flashwave Onda de Raios: D. Cega seu oponente-Alvo com uma luz forte.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_holdingweb Teia de Retenção: D. Restringe o Movimentos do oponente com uma rede.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_virusinject Injeção de Virus: D. Injeta um vírus no oponente-Alvo e interfere na recuperação de HP.

Guia do Especialista Accreciano Bullet_mindcontrol Controle Psíquico: D. Paraliza o espirito do oponente para restringir o uso de habilidades e forças para o ataque.


Dicas para um bom Raid:

Lembrar de sempre colocar no macro as seguintes coisas:
Lança Granadas + Rede ou Slow + Arma de Combate + Skill Experiente + Skill Novato + Arma de Alcance + Skill novato + Skill Experiente.
Ande sempre com o lança granadas, use esse macro que certamente ira maltratar o adversário.
Ande sempre com Adrenalina de dano, proteção de cura para defesa, tenha um detectar, teles e runas para emergências.

Contra MAU: Não o tema, com uma boa esquiva o MAU melle não é nada, basta ter uma esquiva boa que você agüenta ele, mas ele não
te agüenta.

Contra Ranger: Tenha uma boa defesa para limar ele, e recuar na hora certa, se colocar torres terá uma experiência agradável.
Nossas torres além de causar muito critico nos players inimigos, castigam severamente os MAUs. Wink

Segredo: Para upar seus buffs novato e experiente, ao chegar no nivel 41, vá para o Saurio Rebelde no Mapa do QG, este PB retira
seu último buff e tem pouco dano, assim facilitando upar seus buffs de maneira rápida.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Conclusão:
Pessoal seguinte: Provavelmente possui algum erro de escrita aqui ou ali, sintam se a vontade para opnar.
Informações coletadas na internet, no entanto interpretada diretamente por mim, devido minha experiência como especialista.

Obrigado...sem mais.


Última edição por Radamanthys em Seg Nov 09, 2009 1:45 pm, editado 2 vez(es)
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Radamanthys
Velite
Velite
Radamanthys



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MensagemAssunto: Re: Guia do Especialista Accreciano   Guia do Especialista Accreciano EmptyTer Nov 03, 2009 10:07 am

Guia Completaço...espero que apreciem
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Jeff
General
General
Jeff



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MensagemAssunto: Re: Guia do Especialista Accreciano   Guia do Especialista Accreciano EmptySex Nov 06, 2009 6:57 am

Perfect parabens mesmo ^^, agora só falta eu me animar de novo com o rf ai eu coloco meu spec 35 no 65 =D
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MensagemAssunto: Re: Guia do Especialista Accreciano   Guia do Especialista Accreciano Empty

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