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 Guia de Classes Acrecianas

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Vaden
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Vaden



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MensagemAssunto: Guia de Classes Acrecianas   Guia de Classes Acrecianas EmptyQua Nov 19, 2008 6:46 am

GUIA DE CLASSES

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Accrecia

A maior vantagem dos Accrecianos é sua ausencia de magias. SIM, isso é uma vantagem.
Accrecia tem a maior defesa em armaduras e só eles podem usar itens que dão speed boost. As outras raças pegam esse boost através de buff.
Agora, você deve estar bem confuso, então deixe-me explicar um detalhe muito importante que irá esclarecer isso : Você pode ter no maximo 8 buffs. Então enquanto bellato gasta 3 desses slots de buffs pegando defesa comparada com as armaduras accrecianas e velocidade, Accrecianos tem 8 slots vazios para usar com coisas melhores. Isso deixa espaço pra ter uma defesa e ataque muito maior com buffs. Você ira notarque muitas pessoas nem usam os buffs de classes especificas de Cora/Bellato por que eles não tem slot suficiente para tantos buffs. Cora/Bellato iram sempre usar suas magias de velocidade sombrias/sagradas enquanto Accrecianos correm rapido sem esse buff.

Lembre-se do limite de 8 buffs não importa a raça que você escolha enquanto planeja sua classe. Você irá preferir uma classe com um buff super util do que outra com dois que parecem ser melhores que um, mas sozinhos não são.
Buffs GM (Grand Master, lv 7) normalmente duram cerca de 13 minutos então elas são quase como skills passivas, exceto pelo motivo que os inimigos podem retirar com magias.

Accrecianos possuem Lançadores. Enquanto eles dão menor DPS ( dano por segundo ) que arco e arma em leveis altos, eles dão maior dano a cada tiro. Siege Kits são um upgrade dos lançadores que atiram mais rapido e com maior alcance, porem precisam ser armados ( demora um ou dois segundos ) e uma vez armado você só poderá andar se desarmar.



Guerreiros primeiro. Guerreiros Accrecianos são otimos. Todas as armaduras Accrecianas tem cerca de 20% a mais de defesa que as outras raças. Além disso, suas habilidades especiais são otimas. Apartir do Lv 30 você pode escolher entre : Destruidor e Gladiador.

- Destruidor tem uma skill chamada Mangle (não sei em port) e Shield Battery que aumenta o regen de Hp/Sp/Fp, oque não é incrivel na minha opinião. A razão de se escolher essa classe é a sua evolução do lv 40. (só pra complementar o que já foi postado, acho essa uma ótima evolução. a skill Shield Battery é ótima. recupera mais de 100 HP por segundo e o fp enxe tão rápido que praticamente não precisa mais de pots pra poder usar as outras skills)

- Gladiador é otimo. Gladiador tem uma skill que aumenta sua defesa mas requer um escudo e ainda tem uma otima skill que aumenta sua velocidade de ataque.

Ao chegar no level 40 você pode escolher entre Justiceiro, Demolidor e Mercenario.

- Justiceiro é a razão de escolher destruidor por que ele tem uma armadilha. Ao contrario de Bellato e Cora, Accrecianos não tem aquela magia de tirar a habilidade de correr dos inimigos. Então eles precisão do Justiceiro com Rede Magnetica, que prende o inimigo no lugar sem poder se mover por 20 segundos. Justiceiro também possui uma skill de dano alto que ao atacar envenena o inimigo, fazendo eles perderem HP lentamente ( 200hp a cada 2 segundos durante 20 segundos, dando um total de 10k). Esse envenenamento pode ser retirado como qualquer outro debuff.

- Demolidor é uma otima classe media. Por possuir um buff chamado Capacity Engine e sendo uma classe media, significa que ambas as classes de guerreiro lv 30 podem seguir ela. Então você pode utilizar isso pra melhorar seu Mangle, ou pessoalmente prefiro ir de Gladiador para Demolidor para ter ao mesmo tempo um buff de ataque e outro de velocidade de ataque. Também possui Limit Gauge, que aumenta o Gauge de Defesa ( uh... Não sei exatamente oque isso faz.)

- Mercenario é o melhor na defesa. Ele possui o famoso Excel Charger que aumenta o efeito das poções. Mantenha em mente que você pode alcançar 15,000 de hp e a melhor poção que você pode ter é de 5,000 a cada 3 segundos, então essa é uma utilississima ( xD ) skill. Mesmo assim, isso irá usar um slot de buff então fica ao seu gosto. Enfim, possue uma skill Powerful Element que aumenta as resistencias elementais, a defesa, a chance de bloqueio e precisa de um escudo para ser utilizada.



Caçadores Accrecianos não possuem nenhuma skill especifica de classe que benificie armas/arcos/armas de arremesso, apenas Lançadores.
Mesmo assim, eles ainda podem pegar mais damage boost que outros usando itens raros para deixar Accrecianos usando arcos/armas ainda bons.
Não irei comentar sobre as classes que possuem invisibilidade. Elas são as mesmas sempre e não são boas. ( opinião do criador do guia )

No lv 30 você pode escolher entre Gunner e Scouter...Mas não irei comentar sobre scouter ( cloacked class ).
- Gunner possue Flash-Bang que só funciona em monstros e atordoa eles por 15 segundos se não forem atacados, basicamente deixando você livre para escapar ou usar itens de cura. Aiming Launcher tem menos dano se comparado com Compound Siege, mas não precisam ter um Siege Kit armado. Compound Siege é uma poderosa skill de Siege com um ligeiro delay antes de atirar e somente usavel com Siege Kit.

No lv 40 você poderá escolher entre Striker e Dementer.

- Striker : Primeiramente temos Desperation Launcher, uma skill de dano muito alto. Mighty Blast Siege atira rapidamente 3 foguetes. E enfim Siege Mastery, que aumenta seu dano enmquanto usa Siege Kit.

- Dementer é uma maravilhosa e unica classe, se você jogar com seus amigos/clan e usar trabalho em equipe. Vamos começar com as skills mais fracas. Gate Capsule é a habilidade de fazer portal de retorno. dread mind drena um poco de FP dos inimigos e reduz a quantidade maxima do mesmo. Agora, a verdadeira skill boa é Pray Explosion. Ela é basicamente um ataque suicida estilo kamikaze. Quando você utilizar, seu corpo fica piscará em vermelho, alertando a todos os inimigos que você irá explodir como se fosse uma contagem regressiva. Então todos os inimigos ao seu redor são atingidos com milhares de danos. Você ficará somente com 1 de hp ( não totalmente morto) e não poderá usar poções de cura ou retornar para base usando items por 60 segundos.Mas existem os Cientistas poderam reviver você, se você vier a morrer.



No lvl 30 vc pode virar Engenheiro a qual é classe padrao, a que pode por torres como todas as outras.
No entanto no lvl 40 vc tem 2 opçoes.


- Cientistas tem uma skill de reviver chamada instant repair que é boa para usar com a funçao de trazer de volta os 'dementers'. Gage recovery é como as outras, restaurando DP. Eles podem usar lvl 30 Lança-Granadas.

- Battle leader pode user Lança-Granada de lvl mais alto as quais sao usadas para 'debuff' os inimigos.
As launchers de lvl mais alto podem user certos tipos de muniçao para outros 'debuffs'.
Battle Lader tbm uma skill para correr chamada Nimble Joint,que pode ser usada nos aliados.
Como se os accrecianos nao fossem rapidos o suficiente heh... ! Também, Solid Mode faz dos Battle leaders invenciveis (ou quase isso pelo menos) mas ele/ela nao pode se mover ou atacar enquanto estiver usando.
Gage Down é como Gage Recovery, porem é o efeito oposto e é usado em inimigos.

Ambos Cientista e Battle Leader devem usar seja la qual for o lvl de Lança-Granadas se eles tiverem os requerimentos.
Também deve se levar em consideraçao que todas as classes podem usar lvl 1 Lança-Granadas com 4 tipos diferentes de muniçao para elas ( - def , -acc, -crit, buff remove).
As lança-granadas de lvl mais alto tem 12 tipos diferentes de muniçao possiveis para elas as quais tem diferentes efeitos de debuffs.
Lança-Granadas usam os requerimentos de PT dos Lançadores comuns.


Guia feito por Linzee e postado @ http://rf.mmosite.com por Sunshine.
Traduzido por Speed Devil e Gaf.
Tirei do forum do rf na seçao guias achei q este estava mais completo.


Última edição por Vaden em Qui Nov 27, 2008 9:39 am, editado 1 vez(es)
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